Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

27/06/2009

CAIXA TOILE DE JOUY



Caixa em MDF, tamanho grande, multiuso, divisórias internas. Forração externa em tecido "Toile de Jouy" em fundo marfim, estampa de cena campestre e detalhe de técnica alto relevo das figuras na tampa. Parte inferior forrada em tecido de listras P&B e acabamento do fundo em feltro preto.

Forração interna, acompanhando a composição de tecidos externo, também em "Toile de Jouy" com divisórias em tecido listrado. Acabamento interno da tampa em feltro preto.

2 comentários:

  1. Anônimo1/7/09

    Aretuza, mais uma peça maravilhosa! Este tecido é lindo e a sua peça ficou show!! Parabéns por esta e pelas novas postadas. Gostei muito de todas. Vejo que vc tem trabalhado bastante! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Aretuza, gostaria de saber se existe a possibilidade desta caixa ser confeccionada em outras cores.
    Aguardo retorno por email: petitsluxesblog(arroba)gmail.com.
    obrigada,
    Leticia

    ResponderExcluir