Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

21/05/2010

CONJUNTO BEBÊ



Conjunto de bebê, menino, feito por encomenda, em MDF, com forração da bandeja em tecido, pintado em verde água e acabamento com fuxico e fitas. Colagem de gravura sobre tecido nos potes.

2 comentários:

  1. Nossa,que lindo trabalho !!!
    Parabéns,parabéns....
    Ficou belíssimo,os tons estão lindos.
    Bjs
    Fica com Deus
    Bom final de semana
    Fátima
    Sucesso pra você...

    ResponderExcluir
  2. Nossa só tem peças lindas por aqui!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir