Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

22/06/2010

CARA NOVA

Oi pessoal,

Eu gostaria de entender mais de internet para criar um blog lindíssimo, mas não tenho o conhecimento que precisaria. De qualquer forma, na base do erro e acerto (devo dizer que foram muitos erros) andei fazendo algumas mudanças no blog e espero que vocês gostem.

Além de procurar criar um visual mais bonito, achei que o mais importante seria colocar os links que costumo visitar. Existe tanta coisa bonita pra gente ver e aprender. É com prazer que compartilho os lugares por onde navego na madrugada.

Um abraço carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário