Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

08/08/2010

ENCOMENDA ESPECIAL


Uma cliente, vinda pela Internet, me pediu para forrar internamente essa linda caixa.

Fiz um trabalho em cetim grafite, alcochoado, com drapeado em gomos e fitas para prender a peça que eles levariam dentro da caixa.

A caixa seria para acondicionar um cálice de presente para um amigo de longos anos recentemente ordenado Bispo.
Pai, mãe, irmãos, filhos e netos, formando uma bonita família que homenageava a amizade e a fé.

3 comentários:

  1. Anônimo15/8/10

    Cara Aretuza, amei seu trabalho no interior da caixa. Ficou um espetáculo e perfeito para o que se destinava a cx. Depois vc me explica como fez, ok? Bjs e parabéns mais uma vez. Anginha

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Encontrei seu blog na net e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos, são lindos!!!!
    Parabéns pelo capricho, amei suas caixas... fica até difícil escolher a mais bonita!!!rsrsrs
    Estou te seguindo, pq quero ficar por dentro das suas novidades!
    Qdo vc tiver um tempinho, passa lá no meu blog prá vc conhecer meu trabalho, e não deixe de dar um pitaco...hehehehe
    http://fabrincandoartes.blogspot.com

    bjokas
    Fica com Deus, e sucesso prá vc!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. belissimos seus trabalhos pena eu more tão longe se não ia tomar umas aulinhas tambem,bjsssssssssss,visite meus blogs www.vidanarte.blogspot.com lá encontrará os outros,bjãoooooooo

    ResponderExcluir