Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

23/11/2010

Bandejas para computador



Essas bandejas para computador listradas foram feitas sob encomenda. A bandeja preta em 'toile de jouy', que acho super feminina, fiz para vender no bazar. Achei que ficou um bom resultado. Tomara que gostem também.

2 comentários:

  1. Ideia fantastica e resultado 5 estrelas!
    Gosto imenso dos seus trabalhos, acho que alia a tecnica, a criatividade e o bom gosto de uma forma excepcional! Parabens...
    Bjs
    AnaIsa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/3/11

    OLÁ! ADOREI! É BEM LEGAL PARA NOTEBOOK.
    QUANTO CUSTA UMA AMOFADA DESSAS? GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ FAZ COM ESTAMPA DE ZEBRA. E QUAL A MEDIDA DELA?
    AH! E O FRETE, É GRÁTIS OU É PAGO POR QUEM COMPRA?
    MANDE POR FAVOR A RESPOSTA PARA MEU E-MAIL:
    lupontof@gmail.com

    BJS!
    LU

    ResponderExcluir