Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

19/01/2011

Tacones Lejanos

Almodóvar tem um filme maravilhoso com esse título - Tacones Lejanos! Numa homenagem de fã, esse será o nome do charmoso sapatinho, usado para prender portas ou como descolado objeto de decoração.

Nosso sapatinho é feito em MDF pintado de branco, forração em tecidos combinando, flor como detalhe e alto relevo no formato do sapato. Atrás, no peito do pé, uma trava para encaixar embaixo da porta. Charme é pouco para descrever essa peça.

Um comentário:

  1. Que coisa mais fofa..aliás, seu trabalho é maravilhoso!! Parabéns!

    ResponderExcluir