Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

14/02/2011

Caixa com Foto


Essa é a primeira caixa utilizando foto de pessoas que faço. Acho um desafio. e tinha medo do resultado. Os personagens da foto são minha queridíssima prima, Gláucia, e o filhinho caçula, João Vitor, com apenas vinte dias de nascido. Procurei ser sóbria para manter a elegância do preto & branco. Minha prima adorou, agora a avaliação é com vocês.
Caixa retangular em MDF, tampa pintada com Suvinil branco, carimbo, aplicação de textura embaixo da foto, acabamento em fitas de cetim preta e vermelha. Parte inferior forrada em tecido e acabamento interno em feltro preto.

Um comentário:

  1. anginha14/2/11

    Amiga querida, vc está cada vez melhor nos quisitos criatividade e bom gosto. Fico encantada vendo o seu progresso e as lindas peças feitas por vc. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir