Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

29/03/2011

Gentileza gera gentileza

Sou mineira, mas vivi no Rio de Janeiro a maior parte da minha vida. Foram 40 anos para ser bem exata. Conheci o Profeta Gentileza lendo seus versos grafitados nos pilares da Avenida Brasil (caminho obrigatório para quem sai ou chega na cidade). Não conheço nada mais simples e correta que essa expressão que começa a ganhar os quatro cantos pais.
Há tempos quero fazer parte da corrente Blog Gentil, mas acabo tendo outra coisa para fazer e deixo a postagem para depois. Hoje estou corrigindo essa falha, porque a Gentileza não pode e não deve esperar. Ela tem que estar presente em todos os minutos da nossa vida e fazer parte de nossas relações. Acredito firmemente que só quando lidarmos com a vida de uma forma mais gentil é que encontraremos a verdadeira vocação do ser humano: a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário