Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

17/03/2011

L´Art in Dolce


Estou completamente apaixonada por uma artista chamada Vera Madeira. As fotos são de um cupcake e uma bolacha decorada para páscoa. O trabalho e a beleza dos bolos, cupcakes, bolachas e outras delícias de Vera e sua filha Camila está além de qualquer elogio. Minha filha mais velha e eu estamos pensando fazer seus cursos para termos o prazer de trabalhar juntas.
Acho que vale a pena uma visita ao blog L´Art in Dolce para comprovar o que estou dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário