Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

13/06/2011

Almofadas de crochê




Não me lembro onde, mas selecionei essas fotos de almofadas para fazer um dia. Agora, durante esse tempo no "estaleiro", procuro
urgente uma professora de crochê. Tem modo melhor para aproveitar de maneira criativa e produtiva esse temporada de recuperação?
Minha cama vai ficar linda! Quem sabe você não aproveita e faz para a sua também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário