Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

21/06/2011

Cookies de chocolate


Como meu neto adora cookies, tenho procurando uma receita de cookies que seja fácil de fazer. Achei essa na newsletter da Casa e Jardim. Simples e gostosa.

Rendimento: Aproximadamente 36 unidades

Tempo de preparo: 20 min.

Ingredientes:

¾ de xícara de açúcar cristal
¾ de xícara de açúcar mascavo
10 gotas de essência de baunilha
1 xícara de margarina com sal
1 ovo
2 ¼ xícaras de farinha de trigo
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
1 xícara de nozes picadas
2 xícaras de gotas de chocolate

Modo de preparo:

1. Preaqueça o forno a 190 °C. Em uma batedeira, bata bem os açúcares com a margarina e a baunilha. Desligue e acrescente os outros ingredientes, misturando com uma colher até a farinha ser completamente incorporada à massa.

2. Com um boleador de sorvete pequeno, ou com a ajuda de duas colheres, distribua bolinhas de massa sobre uma assadeira de bordas baixas, sem untar, deixando 2 cm de distância entre cada uma delas.

3. Leve ao forno por 8 a 10 minutos ou até corar (o centro deve ficar mole). Asse apenas uma assadeira por vez.

3. Deixe esfriar um pouco antes de tirar os cookies da assadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário