Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

17/07/2011

Domingo de sol

Acordo e vejo pela janela um morno e pálido sol de inverno. Hoje é domingo e começo meu dia ouvindo Tony Bennett cantando I Left My Heart In San Francisco. A vida me parece boa e o mundo me parece em paz. Para expressar como me sinto, uso trecho de um poema de Victor Hugo que combina com essa clara e alegre manhã:

Desejo que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário