Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

07/07/2011

LABELLE-----IT TOOK A LONG TIME.

Acho que todas nós temos uma lista dos 10 melhores filmes. A minha sempre muda e nunca consigo ficar com apenas 10 títulos. Assistir Precious foi uma pancada, um filme de tirar o fôlego que retrata sem retoques a terrível realidade de uma criança abusada e sua incrível capacidade de sobreviver e superar essa vida de horror.
Muitas pessoas preferem ignorar o sofrimento de milhares de inocentes que vivem essa situação no silêncio do anonimato. Esse não é o meu caso. Sei que tenho que lutar, com as armas que tiver, para dar voz a eles. Postar sobre esse assunto é uma forma de participar. A música de Patti LaBelle, ao falar de superação, é o final perfeito para a história de Precious, a quem devo todo o meu respeito e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário