Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

01/07/2011

Piano piano si va lontano...

Nos dois últimos meses esse tem sido o meu lema. A cada dia, devagarinho, faços pequenos progressos e já começo a me movimentar pelo apartamento no andador.
Sempre tive muito respeito por pessoas com incapacidades físicas. Embora minhas limitações sejam momentâneas, pude experimentar as dificuldades de não poder se locomover livremente e, acreditem, é muito mais complicado e frustrante do que podemos imaginar.
Após dois meses deitada, usar o andador para me locomover é um esforço enorme porque além da força física, requer força de vontade e muita paciência.
Fica registrado o meu respeito por todos aqueles que, por qualquer motivo, tiveram que se superar para voltar a viver com as limitações que a vida lhes impôs. Todos vocês são admiráveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário