Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

30/08/2011

E o vento levou...

Aproveitei o final de semana tranquilo para fazer duas caixas. A primeira foi para guardar meus DVDs que andavam amontoados numa caixa que não ouso mostrar para ninguém. Nada era mais apropriado que o ditado "casa de ferreiro com espeto de pau" para definir a feiura da pobrezinha. Acabei tomando jeito e fiz essa belezinha abaixo. Uma caixa em MDF tamanho grande, pintada de branco, com colagem de gravura e acabamento em viés. Por dentro forrei com uma camurcinha azul escura. Tudo básico, o destaque fica com essa simplesmente maravilhosa foto do Clark Gable e Vivian Leigth em "E o vento levou..." Acho o filme e a dupla tudo de bom!

Depois, aproveitando o embalo, terminei essa caixa para guardar as contas que chegam todo mês. Uma caixa em cartonagem, forrada com tecido encorpado para forração de móveis estofados. Gostei do resultado com essa flor em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário