Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

02/09/2011

Uma sexta-feira colorida

Meu dia hoje começou meio blue porque ontem descobri que tenho uma pequena fratura na cabeça do fêmur. Para quem sabe do acidente de abril, isso significa um bom retrocesso em minha recuperação (que parecia ir tão bem).
Depois de chorar bastante antes de dormir, acordei com uma sensação de desconsolo, de "quero minha vida de volta" que não estava me fazendo bem. Para tentar melhorar entrei na internet e dei de cara com um novo blog - Ohdeedoh - dica da Ana Medeiros. Fui conferir e conheci o quarto retrô da Polly. Ver esse canto tão colorido e tão charmoso me animou a conhecer o restante do blog. Ao final da visita percebi que estava um pouco mais alegre.
Meu coração está mais aliviado, sei que minha vida estará de volta no tempo certo, porque para tudo existe um propósito e preciso ter paciência para descobrir o meu.
Uma sexta-feira colorida como o quarto da Polly para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário