Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

12/09/2011

Segunda de bons propósitos

Você já reparou que segunda-feira é dia de começar? Regime, parar de fumar, arrumar o armário, cumprir promessa e tantas outras coisas que ficamos adiando... adiando... Acho que tudo aquilo que não queremos fazer deixamos para segunda-feira porque se, por alguma desculpa que sempre arranjamos, não começarmos ficará para a próxima semana.
Adoro minhas segundas cheias de bons propósitos, porque elas me fazem acreditar que vou dar conta de colocar em dia todas as coisas pendentes da minha vida. Hoje, por exemplo, tenho o firme propósito de fazer três coisas que venho adiando: retomar minha dieta (preciso diminuir a carga sobre o colo do fêmur por causa daquela pequena fratura); terminar uma bandeja (iniciada há tempos) e comprar um banquinho para forrar como esse da foto.
Depois conto se consegui cumprir todos os propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário