Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

15/10/2011

Chic no último

Trabalha comigo, ajudando nas tarefas da casa, uma jovem divertida e bem humorada (qualidades que considero essenciais). Assim como fiz com cada uma das minhas enfermeiras, pedi que ela escolhesse uma peça para lhe fazer um presente. Um um agradecimento especial por sua delicadeza durante tempo em que meu pai esteve aqui em casa.
Dayse, é o nome jovem, quis uma bandeja. Essa bandeja. Fiz com prazer porque ela é boa gente. Chic no último é uma expressão que Dayse usa para deixar claro que gostou de alguma coisa.
A bandeja foi feita pintada com base Suvinil branca, aplicação de guardanapo com a beirada rasgada, listras à mão livre em cor uva, aplicação de carimbos e arremate com fita de cetim lilás com laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário