Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/10/2011

Luxo totalmente possível

Vamos combinar, esse banheiro é um luxo totalmente possível, não é? Recebi a foto hoje a news letter da Casa e Jardim. O projeto é da designer Roxanne Duchini, que merece parabéns pelo bom gosto. Uma dica de charme para nós, mulheres habilidosas, tentarmos repetir em nossas casas. Podemos encontrar um grau de dificuldade na execução, o resultado pode não ficar idêntico, mas tenho certeza de que conseguimos fazer um banheiro como esse. Aqui em BH existem centenas de brechós onde podemos encontrar peças bem parecidas com essa penteadeira e espelho. Fiquei apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário