Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

27/10/2011

My sweet room


Meu quarto andava precisando urgente de uma reciclagem. Essa semana arregacei as mangas e comecei a fazer minha pequena reforma. Cobri a cabeceira da cama e os dois criados com esse tecido toile de jouy que eu adoro. O arremate foi feito com viés listrado P&B que combinou super bem.
Com fiz no impulso, não fotografei o antes para vocês compararem. Pena. Agora falta mudar a cúpula do abajur, fazer duas almofadas com o mesmo tecido, um belo quadro para a parede e colocar uma manta vermelha nos pés da cama. Não vou marcar data para terminar porque estou cheia de projetos, mas depois mostro como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário