Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

31/10/2011

Sonhos e planos

Embora eles sejam da geração de minhas filhas, sempre brinquei dizendo que sou do Kid Abelha para cá... Gosto da voz suave da Paula Toller e gosto de adaptar seus versos.
Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa se transforma em Eu não tenho mais tanta pressa, mas muita coisa ainda me interessa.
Aos 60 anos de idade troquei a pressa da juventude pelo interesse seletivo. Hoje, aquilo que me faz feliz e desperta interesse tem muito mais força. Jane Fonda, aos 73 anos, dizque é mais feliz hoje e não gostaria de ser jovem novamente. Concordo com ela. A idade madura, quando está acompanhada de uma boa cabeça e um corpo ativo é uma grande benção.
Minha família é longeva e espero viver muito ainda porque tenho sonhos e planos a serem realizados. Há tanto a descobrir e conhecer: novos livros, filmes, lugares e pessoas. Sou uma pessoa encantada diante da vida, da possibilidade do novo e do renovado prazer de descobrir novos prazeres.
A imagem acima são campos de arroz em Yunna, China. Eu gostaria de poder conhecer, mas tenho outras prioridades. Ver sua beleza em fotografia me basta.
Um bom começo de semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário