Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

05/11/2011

Dirigir bêbado é crime

Finalmente a justiça brasileira saiu da letargia e tomou uma atitude! Claro que dirigir bêbado é crime! Uma pessoa que bebe, pega um carro ou qualquer outro tipo de veículo e sai pela rua é mais que irresponsável e merece ser punido. Cansei de ouvir "comigo não tem problema beber porque dirijo bem". Não se trata de ser bom motorista, qualquer um tem os seus reflexos alterados com o uso de substâncias químicas. Acredito que alguns mais e outros menos, mas como não sabemos quais os menos afetados, a lei aplica-se a todos.
Quando meus filhos eram pequenos, eu não podia estar sempre vigiando, então procurei dar-lhes senso de responsabilidade dizendo - o que separa o riso da tragédia é apenas um segundo e não há como voltar atrás. Não sei se essa frase era minha ou se ouvi de outra pessoa, mas ela é incrivelmente forte e verdadeira. Quantas vezes desejamos voltar atrás e não podemos.
Meu acidente ocorreu pela irresponsabilidade de um caminhoneiro que, segundo relato de outras pessoas, estava completamente bêbado. A covardia desse homem custou três vidas que não tiveram a menor chance diante da carreta que ele atravessou na estrada. Dói falar sobre isso, mas é necessário que todos nós tenhamos consciência que bebida e direção não combinam. É criminoso todo aquele que depois de beber pega o volante. As estatísticas são alarmantes e estão aí para provar. Sair para uma noitada com amigos é muito saudável, beber nessas ocasiões é uma delícia, mas a vida de uma pessoa não pode valer menos que o preço de um taxi pra voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário