Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

06/11/2011

Fim de noite musical

Termino o final de semana ouvindo uma trilha musical que mistura Tony Benett cantando San Franciscos, mas também tem Simply Red com If You Don't Know Me By Now e Coldplay com Viva La Vida. Minhas filhas brincariam comigo - moderninha, não? Tomo muito cuidado para não cair naquela conversa de no meu tempo era melhor. Gosto de boa música, hoje em dia tem muito trash, mas também tem muita gente boa porque a música em si é maior que o compositor ou cantor. A música existe há séculos e continuará existindo depois de nós porque arte é maior que o artista, é uma linguagem que, como todas as outras artes, transcende o indivíduo. É um privilégio que eu possa trabalhar ouvindo música, todas as pessoas deveriam poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário