Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/11/2011

A importância de sorrir

Andei lendo o trabalho de Silvia Helena Cardoso sobre a importância do sorriso e gostei muito do que encontrei. Ela nos pergunta quando foi a última vez que rimos? Foi uma situação engraçada? Uma piada? Um programa de TV? E conclui que, provavelmente, não houve uma razão especial.
Hoje, comecei meu dia rindo do e-mail enviado por uma amiga - Eliane Siqueira - sobre o novo lançamento da Apple.
É simples, uma bobagem, mas achei engraçado. Acho incrível essas pessoas que se dedicam a inventar coisas engraçadas para fazerem as outras rirem ou sorrirem. O riso é fundamental em nossa vida. E falo isso como uma pessoa que sorriu pouco esse ano. Sinto falta do som do meu riso quando passo por situações que, independente de mim, me entristecem. Não falo do riso forçado que usamos para disfarçar nervosismo ou vergonha, nem tampouco do riso obrigatório quando alguém faz algo completamente sem graça e rimos por educação. Morro de inveja de minhas filhas, que têm o que chamo de riso frouxo, aquele que sai em gargalhada diante de qualquer bobagem. Meu riso é mais contido, mas ainda assim é um bom riso.
Um viva para a Eliane que sempre me arranca risos matinais com seus e-mail e o meu super obrigado a todos que se dedicam a inventar e difundir bobagens só pelo prazer de um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário