Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

20/11/2011

Retomando as rédeas da vida

Fim de noite de domingo. Fim do final de semana. Fim do ano.

Depois de terminar três caixas lindas que vou postar amanhã, escuto Shania Twain no computador enquanto escrevo e deixo o pensamento correr. Faltam poucas semanas para o final do ano, quando se renovam as esperanças de tudo que deixamos de fazer e viver. No próximo ano tentaremos emagrecer, fazer a viagem há tanto tempo planejada, mudar de emprego, reformar a casa e tantas outras coisas. Eu também tenho planos para o próximo ano. Andar... andar... andar...
Hoje sai sozinha e fui ao Mercado Central. Embora ainda tenha alguma dificuldade foi uma aventura deliciosa. Caminhei pelos seus corredores cheios de gente, reconhecendo a familiar e divertida mistura das bancas de queijos, pimentas, legumes e frutas lado a lado com panelas, panos de prato bordados e abacaxi gelado, vendido aos pedaços. Senti os sabores e aromas da minha infância, sorri e caminhei com passo firme retomando as rédeas da vida novamente em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário