Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

08/12/2011

Caixas com retratos

Recebi encomenda para fazer duas caixas com retrato na tampa. A caixa azul será um presente de aniversário. Mãe e filha, pessoas que conheço e gosto muito. Será aniversário da Marly (mãe) e me sinto muito orgulhosa de Mônica (filha) ter escolhido um trabalho meu para presente.
As caixas são retangulares em MDF (24 x 20 x 7cm) forrada com tecido de tapeçaria na parte inferior, tampa pintada em basão PVA branca, com aplicação de carimbos, colagem de foto, arremates em fitas e flores de cetim.

A caixa será usada como objeto de decoração na sala de visitas. O tom vermelho combina com uma das paredes. Na foto estão Mônica,  Noé (marido) e Luana (filha) em dia de aniversário.
PS - A dona da caixa postou comentário dizendo que amou! Fico feliz.

Um comentário:

  1. Anônimo18/12/11

    AMEI! Superou as minhas expectativas.
    Obrigada Tuza.

    ResponderExcluir