Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

31/01/2012

Final de férias

Ultimo dia de férias do João Pedro. Amanhã, depois de dois meses, ele volta para o Rio, para o início das aulas. 
Ontem, antes de dormir, combinamos que hoje seria um dia especial que iriamos prolongar ao máximo. 
Começamos com um almoço delicioso, depois assistimos um DVD, saímos com a Dinda Juana para as tradicionais compras de chocolates, batatas e biscoitos nas Lojas Americanas e finalizamos assistindo "Cavalo de Guerra", do Spielberg.
Como era tudo especial, fizemos um picnic no cinema. Para variar da pipoca, levamos batatas e refrigerantes. Agora chegamos em casa, felizes e cansados. Meu coração já sente saudade antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário