Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/04/2012

O berço do meu neto

João Guilherme tem um berço super fashion na casa dele, que o pai e a mãe escolheram. A vovó também fez um berço reciclado super lindo para ele. Na correira não me lembrei de fotografar, então peguei uma referência para vocês terem uma ideia do antes. Pintei de branco e forrei alternando o xadrez azul claro com o mesmo tecido infantil que usei para toda a decoração do quarto. Ficou muito delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário