Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

15/07/2012

Caixa scrap 1

Essa é minha primeira caixa, tipo scrap. Foi uma delícia fazer. Mais gostoso que apenas forrar a caixa em tecido.
Feita por encomenda, a caixa foi forrada em tecido jacard beje, com a tampa pensada a partir de fotos de infância da cliente.
Detalhes do trabalho, onde usei figuras em papel, flores em tecido gaze e pedras de adorno.
Detalhe da tampa com foto em moldura, fitas e renda como adorno.
Detalhe da tampa com foto, gravuras e flores de gaze.
Arabesco pintado com enfeite de pedraria.
Interior da caixa forrado em tecido jacard vermelho.
Detalhe da forração interna com cordão também em vermelho.
Detalhe do acabamento em fita de cetim vermelha, pingente de seda e pedrarias transparente e prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário