Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

01/07/2012

Como Lavar e remover manchas

Embora as manchas de roupas possam ser teimosas, quase sempre podem ser removida se tratadas corretamente. Em primeiro lugar, agir rapidamente, quanto mais cedo você tentar  retirar a mancha, mais chances de sucesso.

Mancha liquida - use sempre um pano branco para secar e trabalhe de fora para dentro para não espalhar a mancha. Caso tenha sólidos misturados, retire-os antes de tentar qualquer outra coisa.
Manchas oleosas - polvilhe uma mancha com amido de milho, aguarde 10 a 15 minutos, em seguida, raspe o amido

Clarear roupa branca com Limão – tecidos de algodão, lençóis, guardanapos e meias podem ser clareados no fogão.  Encha uma panela com água e algumas rodelas de limão e coloque para ferver. Desligue o fogo, adicione a roupa e deixe de molho por até uma hora. Depois lave como de costume.
Bicarbonato de sódio - um limpador eficaz, desinfetante e amaciante de roupas. Faça uma pasta misturando 4 colheres de sopa de bicarbonato de a uma quantidade igual de água e aplique às roupas manchadas ou com odores fortes. Para roupas novas, use 1/4 xícara de bicarbonato de sódio para 1 litro de água. Ajuda a eliminar resíduos de fábrica.

Vinagre branco - naturalmente ácido, o vinagre amacia e branqueia tecidos quando adicionado à água de enxaguar (primeira lavagem, de modo que ser eliminado no segundo enxague). Dependendo do tamanho da carga, adicionar A quantidade deve ser em função da carga da máquina. Recomenda-se 1/4 de copo para cada lavagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário