Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

31/07/2012

Scrapbox Andrea

Mais um novo trabalho feito em scrap. Encomenda para presente.
Tampa trabalhada a partir da foto da noiva e as três amigas como ponto central.
 A parte inferior foi forrada em tecido jacard com flores em relevo.
 Interior da caixa em flocagem ferrugem com duas bandejas removíveis.
 Detalhes de colagens rodeadas de pequenas pérolas e apliques.
 Letras de mdf forradas em tecido forma a palavra "love".
Detalhe de flor envelhecida em organza bordada sobre tule.  
 Cantoneiras em metal dourado.
Detalhe da foto e colagem.
Detalhe de aplique em mdf envelhecido e tag.
Detalhe de acabamento em laço e fechadura de latão envelhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário