Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

22/07/2012

Com que direito ridicularizamos alguém?

Tenho visto tantas postagem no Face sobre pessoas gordas ou feias, todas elas acompanhadas de comentários pejorativos. São imagens grotescas e depreciativas que ofendem o nosso olhar. 
Sempre que encontro algo assim fico indignada com esse tipo de coisa e me pergunto: quem essas pessoas pensam que são? Com tanto a se dizer de importante, vale a pena sermos medíocres humilhando ou ridicularizando nossos semelhantes? Não seria melhor olharmos para dentro de nós mesmos e enxergarmos nossos defeitos e feiuras antes de falarmos dos outros? Pensem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário