Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

15/08/2012

Eddie Ross - Before & After

Conheci o blog de Eddie Ross e fiquei encantada com seu trabalho!
Incrível a transformação desse quarto feio e sem sal...
nesse show de beleza e bom gosto!
Com um orçamento mínimo, Eddie recorreu a brechós...
... onde encontrou o quadro acima e as mesinhas abaixo...
... pintadas de branco...
... e com trabalho de textura...
... elas se transformam nesse lindo resultado...
... a outra mesinha será colocado faz par do outro lado da cama...
... o par de abajur é um achado precioso...
... que irá ganhar uma cúpula nova...
... e ninguém mais reconhece...
... o lustre comum ganha o glamour do vermelho...
... que se completa com as pequenas cúpulas pretas como o abajur...
um makeover com resultado pra lá de bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário