Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/10/2012

Natal à vista!!!

Mais uma vez é final do ano. Ele passou tão rapido... Como diria minha mãe... "depois de setembro... acabou! Passa voando." Ela tinha razão porque agora é contagem regressiva para o ano novo. Ainda é cedo para fazer balanço, mas posso dizer que 2012 será um ano abençoado porque nos trouxe o pequenino João Guilherme.
O que mais gosto desses finais de ano são as ideias para decorar. Essa caixa me lembrou a casa de minha avó, onde os enfeites da árvore ficavam guardados assim. Embrulhados em papel de seda e os mais delicados envoltos em algodão, que depois era colocado para fingir de neve no pinheiro.
Acredito que não exista tempo melhor para uma criança que os dias que antecedem o natal, se ela tiver tido a sorte de nascer em uma familia amorosa e alegre como eu tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário