Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

17/11/2012

Color of romance

Hoje pensei que ando meio descuidada do meu blog.
Não posso dizer que seja por falta de tempo, mas tenho que deixar claro que nem é por descaso. Fico procurando coisas interessantes e acabo me perdendo entre tantas belezas que vejo.
Hoje, por exemplo, visitei essa nova página no Face, dica de minha amiga Lia Dolabela e fiquei encantada com o que encontrei por lá. Uma seleção de fotos lindas, mais vintage impossível! Tanto para se inspirar! Tanto bom gosto!
Tanta pra se ver... Selecionei algumas imagens pra compartilhar com vocês e acho que irão gostar. 
Essa foto me lembrou um armarinho que frequentei com minha mãe quando pequena. Não tenho certeza se era perto da minha casa, mas me lembro de uma caixa de rendas, não era tão bonita, mas era parecida com essa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário