Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

20/11/2012

Embrulhos de natal

Sempre gostei de embrulhos de presente e nunca saí de uma loja com o embrulho pronto, normalmente com o papel e fita pra fazer em casa.
  Acho que o natal começa quando a gente seleciona papéis e fitas pra fazer os embrulhos de presentes.
 Em minha casa, quandos os meninos eram pequenos, embrulhar presente era uma atividade que eu precisava fazer à noite, escondida.
 Depois, quando as meninas cresceram, passou a ser uma atividade conjunta, minha mãe contando casos de sua vida e a gente ouvindo e trabalhando.
 Eram noites de pura delícia!
Procuro manter a tradição e, embora os filhos tenham deixado o ninho, meus embrulhos continuam bonitos.
 Esse ano, que estou curtindo e fazendo scrap, vou caprichar ainda mais.
 Quero fazer embrulhos tão ou quase tão bonitos quanto esses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário