Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

07/06/2013

Anjo da Guarda

Sempre fui próxima do Anjo da Guarda. Ainda bem pequena, minha mãe e minha avó me falavam sobre ele e me ensinaram a rezar e pedir proteção.
  Agora, nessa fase de artesanato religioso, estou adorando fazer os medalhões e pingentes para berço e porta do quarto de criança com as figuras do Anjo da Guarda.
 Que ele proteja todas as crianças do mundo!!!

4 comentários:

  1. Qto está saindo o modelo de medalhão dourado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22/12/14

      Tatiane, por favor mande um e-mail para que eu possa responder.
      grata,
      Aretuza

      Excluir
  2. Anônimo1/4/15

    São lindos1 Parabéns! Uma curiosidade: essa imagens dos anjos são tecidos? ADRIANA

    ResponderExcluir
  3. Me fala o preço do branco com o medalhão dourado?

    ResponderExcluir