Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

13/09/2013

Dia do perdão!!!

Li esse texto no Face de uma grande amiga e ele é o meu post do dia.


YOM KIPUR 
Peco perdão ... a mim mesma por não conseguir me dar o melhor, por trair meus desejos, por ser tão melancólica  por exigir tanto de mim, por ser severa, por não acreditar em sonhos, por suplicar mentalmente por ajuda e ser incapaz de verbalizar, de ser lentar em minhas decisões  de pensar apenas no pior para que quando a tragedia chegar ela já seja minha conhecida. 
Vou usar o dia de hoje e o toque dos amigos para me transformar em uma pessoa mais positiva, alegre, com crenças no acaso e sobretudo leve e feliz. 
Guimah Hatmah Tovah!!!
Que o mundo possa expiar seus pecados e se tornar um lugar melhor para vivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário