Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

09/09/2013

Uma noiva para abrir a semana...

Mais uma boa semana que começa... Escolhi essa imagem para abrir os trabalhos porque acho um luxo entrar na igreja com um buquê super diferente como esse... eu ainda não tenho técnica suficiente para tentar porque é uma montagem exige bastante intimidade com confecção de bijus, além de um investimento alto em pedraria... mas a foto está guardada e a cabecinha pensando em como encontrar as soluções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário