Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

30/08/2013

Simples e chic!!!

Simplemente adorei essas caixas!!! Uma idéia simples, bem executada e chic!!! Gostaria de encontrar essas gravuras para fazer com minhas alunas.

23/08/2013

Viva os noivos!!!

Uma encomenda de última hora: o terço de noiva com apenas um mistério!
Escolhi pérolas grandes,  entremeio em pedras de zirconi, medalha do Sagrado Coração de Jesus e cruz em metal dourado. As pedras de acabamento acompanham o mesmo tom dourado.
As lembrancinhas para os convidados foram pingentes de Santo Antônio (santo de devoção dos noivos) com medalhão de madeira resinado (imagem na frente e nome dos noivos com data do casamento no verso). Pedras transparentes, entremeio e acabamento dourados. Embalagem de organza e laço de fita branca dando o toque de delicadeza.
Bandeja provençal com as lembrancinhas.
Felicidades aos noivos!