Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

19/06/2011

Alegria nas pequenas coisas

Após dois meses na cama, embora já tivesse voltado a postar no blog, hoje é a primeira vez que o faço sentada. Estou orgulhosa de ter entrado em uma nova fase de minha recuperação e poder estar na cadeira de rodas que usarei nos próximos meses (ainda não sei quanto tempo). Vocês não imaginam, mas o meu sentimento é de alegria e gratidão por essa pequena conquista. Como é algo que fazemos automaticamente, não nos damos da importância de poder sentar, até quando algo nos impossibilita. Estou encantada porque, além de tudo, posso andar com a cadeira pela casa. Ontem, quando minha filha tocou a campainha fiz uma surpresa e abri a porta. Nos abraçamos felizes e emocionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário