Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

13/08/2011

Feliz dia dos pais!

Soa quase engraçado, depois de ser mãe e avó, pensar em mim apenas como filha. As solicitações depois que chegam os filhos são tantas que, grande parte do tempo, acabamos nos esquecendo de como é ser apenas filha.
Meu pai está em minha casa, vivendo o pouco tempo que lhe resta antes de partir. Um tempo em que tentamos viver cada momento com muita delicadeza de sentimentos. Para ele, voltei a a ser a menininha que ele amou tanto e que o amava de volta.
Minha infância ao seu lado foi a melhor que uma criança pode desejar (embora houvessem problemas como em todas as famílias). Ele era viajante comercial e compensava cada ausência com um retorno triunfal. Nossa casa parecia dia festa, com presentes e abraços sem fim.
Recordo-me dele como um homem bonito que fazia um par perfeito ao lado de minha mãe, uma mulher também lindíssima. Milhões de lembranças povoam minha mente, entre elas a hora da barba, quando eu fingia me barbear junto com ele; os passeios no centro da cidade, quando ele me levava para lanchar; as surpresas na porta do colégio, quando ele chegava de viagem e tantas outras que me fazem sorrir ao pensar na criança que fui. Muito de minha capacidade de encontrar felicidade diante de pequenos fatos da vida vem desse tempo, do amor que ele me deu.
Feliz dia dos pais, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário