Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/08/2011

Sabedoria popular

Para quem não sabe, nasci em BH, mas vivi durante 40 no Rio de Janeiro. Uma das maiores dificuldades ao voltar foram os amigos. Para sorte minha, logo nos primeiros meses encontrei a Mary, uma das pessoas mais suaves e carinhosas que conheço. Trabalhamos juntas e nos tornamos amigas fraternas. Em minha carência de irmãs, elegi Mary como irmã mais velha (embora a gente tenha a mesma idade). Adoro saber que posso contar com ela nas alegrias e nas tristezas. Ontem ela me disse uma frase super verdadeira: SÓ MERECE CONSEGUIR ALGUMA COISA, QUEM VERDADEIRAMENTE A DESEJAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário