Mesmo sem fogos de artifício, recebi a chegada de 2012 com grande carinho. Não fiz grandes planos para ele, porque acredito estar vivendo um momento de expectativas mais singelas. Isso não quer dizer que abri mão dos meus sonhos e dos meus desejos, apenas me preservo para conseguir saborear melhor as pequenas alegrias que me acontecerem.
Não fiz nenhuma lista de intenções nessa passagem de ano. Não pretendo começar uma nova e radical dieta para ficar dentro do peso ideal ou descobrir uma formula infalível para ganhar mais dinheiro. Penso, isso sim, em insistir na vivência daquilo que realmente me traz alegria e me manter firme nesse caminho. Buscar o simples para ser mais leve e feliz.
A melhor lição que 2011 me deixou foi a certeza de que a vida é frágil demais para perdermos tempo com bobagens. Quero ter os olhos bem abertos para aquilo que realmente conta; amar quem é bom de ser amado; viver cada dia como se fosse o único; transformar meu trabalho numa deliciosa aventura de criatividade e dormir em paz todas as noites. E, se eu conseguir cumprir ao menos uma parte desses pequenos e grandiosos projetos, com certeza terei um maravilhoso 2012!
Nenhum comentário:
Postar um comentário