Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

09/05/2009

CAIXA DE ÓCULOS



Caixa em MDF, retangular tamanho grande, visor na tampa e trabalho de colagem de guardanapo com estampa de rosas cinza prateado, parte inferior com forração em tecido de algodão cinza, parte interna e divisórias em veludo bege claro e acabamento em viés listrado de branco e preto.

4 comentários:

  1. Quem adora óculos me entende: Super bacana essa caixa de óculos. Assim a gente pode escolher diariamente com qual sair. Adoro ter meus óculos sempre a mão e poder curtir todos eles sempre. Dependendo do humor, da roupa, do lugar...rsrsrsr...Um barato!

    ResponderExcluir
  2. Camila8/8/11

    Assim como a Juana posto acima, quem ama seus óculos (como eu) adora a possibilidade de escolher de forma tão prática e vistosa qual óculos vai usar em cada momento.

    Amei a caixa! Vi que ela estava a venda por R$75. Ela ainda está disponível para venda? Caso a resposta seja sim, tenho interesse. Caso a resposta seja não, é possível fazer encomenda?

    ResponderExcluir
  3. Camila, super obrigado pelos elogios. Sim, é possível fazer por encomenda, mas preciso me comunicar com você. Mande um e-mail de contato.

    ResponderExcluir
  4. como faço pra comprar?

    ResponderExcluir