Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

09/05/2009

CRIAR & COMPARTILHAR

O uso de fotologs e blogs, para mostar meu trabalho e conhecer o trabalho de outras mulheres, veio de pessoas muito queridas. O caminho do fotolog veio da Anginha Gomes, amiga recente, com quem compartilhei as primeiras experiências de trabalho, idéias e aprendizado. Angela é uma pessoa generosa, que adora trocar informações e criações. Seu trabalho é lindo e faz parte do meu crescimento e profissionalização como artesã. O uso do blog veio pela Marcela, que conheci ainda menina e hoje virou uma mulher que traduz criatividade em peças lindas de patchwork.

Embora esteja adorando, ainda engatinho nessa viagem blogueira, utilizando apenas as ferramentas padrão para editar esse meu novo espaço. Espero que em pouco tempo eu consiga personalizar esse blog, acrescentando um pouco da minha personalidade e tornando-o mais bonito, criativo e acolhedor. Essa será minha forma de homenagear e agradecer a todos aqueles que me visitarem e a todas as amigas que pretendo fazer utilizando essa ferramenta fantástica de comunicação. Um beijo.

4 comentários:

  1. Anônimo10/5/09

    Amiga querida. Estou emocionada e grata pelas lindas palavras que vc escreveu a meu respeito. Não sabia que havia contribuido tanto para seu crescimento na arte do artezanato. Realmente vc consegue transformar lindamente suas idéias em belas obras. Estou encantada com todas as peças e não tinha noção que vc já tinha um número tão expressivo de peças. Acredito que através do amor podemos tornar nosso mundo mais bonito colocando nossas emoções e idéias em belas peças como vc demonstra nesse blog.
    Parabéns e continue crescendo e postando para alegrar nosso olhinhos.
    Um beijo carinhoso
    anginha

    ResponderExcluir
  2. antes de mais quero agradecer a visita ao meu embrionário blog, não sei se reparou mas foi o primeiro comentário.iniciei a auto-aprendizagem em decoupage pouco antes da páscoa, portanto ainda é tudo muito recente...

    quanto aos seus trabalhos...maravilhosos... servem de inspiração e suscitam o desejo de um dia poder fazer algo parecido.
    será um blog para acompanhar de certeza absoluta.os meus mais sinceros parabéns.

    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Muitos parabéns pelas caixinhas lindas que voce consegue transformar, adorei.
    Muito boa sorte para a continuação deste seu blog.
    Bjs.
    MJS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/9/09

    Aretuza, parabens pelos trabalhos maravilhosos que você tem feito, eu tbem faço artesanato mas, perto das suas caixas estou engatinhando, fiquei encantada com o porta talheres.Alias todas estão lindas, é muito dificil trabalhar com tecido?
    um abraço e mais uma vez parabens.
    Miriam,
    Maringá - PR

    ResponderExcluir