Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

20/06/2009

CRIAR & COMPARTILHAR II

Vivemos tempos contraditórios, embora a comunicação hoje tenha se tornado mais fácil, a vida se tornou tão cheia de compromissos e agitada que muitas vezes simplesmente não temos tempo de ligar para aquela amiga que estamos morrendo de saudade, falar com a prima que mora em outra cidade ou mesmo reservar um tempo maior para os filhos.

Desde que comecei esse blog, tenho tentando manter o máximo de contato possível com as novas amigas blogueiras, tão benvindas nesse momento de descobertas e prazeres. Mas, acho que mais que manter contato, ando querendo compartilhar essas pessoas que me visitam e deixam mensagens tão delicadas as novidades que vejo e gosto em minhas "surfadas" pela internet.


Quando comecei a trabalhar com caixas, visitei um blog e vi um material sobre combinação de cores e tecidos que adorei e foi super importante. Esse tipo de descobertas é que eu gostaria de para outras arteiras. Como isso pode ficar confuso nesse blog e para não misturar com meu trabalho pessoal, criei um segundo blog que chamei de "Criar & Compartilhar". Um espaço onde vou colocar o material interessante que descobrir e receber dicas de onde visitar para ver trabalhos bonitos. Boa idéia? Espero que sim. Vamos ver as opiniões e esperar o resultado. Espero que vocês gostem e mandem dicas para estar sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário