Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

12/08/2009

WORKSHOP EM BELO HORIZONTE

Foto com as alunas do workshop realizado no atelier Tudo em Arte, em Belo Horizonte, organizado pela artista plástica Tânia Amaral.

Trabalhamos com cartonagem oval grande, forrada com tecidos composée, bolsos externos, acabamentos em viés e parte interna da tampa trabalhada com pregas e camafeu.

Uma turma ótima, que transformou a tarde numa deliciosa troca de experiências, aprendizado e boa conversa mineira.

4 comentários:

  1. Olá, não conhecia o teu blog. Adorei
    Parabéns e uma beijokinha :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aretuza
    Eu tive aula com vc no sábado lá na Tãnia, eu sou esta que está do seu lado de blusa clara também. Queria dizer que adorei a aula, foi sensacional!!!!
    Quando teremos mais? Vc dará só workshops deste tipo ou aula particular também?
    bjs
    meu email é leticialobato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Por enquanto não conheço ninguém que esteja interessado, mas vou-me informar, se alguém estiver interessado nas suas maravilhosas caixinhas informarei.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/8/09

    Aretuza parabéns pelo seu trabalho. Desejo que vc faça bastante sucesso em BH. Que as alunas aproveitem essa pessoa maravilhosa que vc é e aprendam o seu bom gosto e habilidade para a arte.Bjs com carinho
    anginha

    ResponderExcluir