Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

09/09/2009

TRIO DE CAIXAS TOILE DE JOUY


Trio de caixa em cartonagem, tamanho oval longa grande, multiuso. Forração externa com tecido "Toile de Jouy" em fundo marfim, estampa de cena campestre em três diferentes tonalidades.

Parte superior das tampas forradas em tecido de algodão compondo com os tons das estampas e detalhe de flor em toile. Parte interna com detalhe de camafeu arrematando pregas.

4 comentários:

  1. Lindas! Absolutamente "Provence":-)
    Bjcas
    AnaIsa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/9/09

    Querida amiga, adorei o trio postado. Todas as tres ficaram lindas. Parabéns!!!!
    Estou enviando um email para vc.
    bjs com saudades
    angela

    ResponderExcluir
  3. Olá Aretuza!
    Seus trabalhos estão lindos e de muito bom gosto. Não deixe de entrar em contato. Parabéns!!!
    Ayten Pires - Tok & Arte - Artesanato
    aytenpires@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aretuza,
    suas caixas são perfeitas,seu trabalho tão delicado,adoro arte , gosto de tudo um pouco , mas são poucos os que me comovem, Parabéns.
    Meu nome é cilene , sou vitrinista, trabalho com adesivação decorativa, dê uma passadinha no meu blog pra conhecer.cicinharodrigues.blogspot.com.
    abraçs
    Cilene

    ResponderExcluir