Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

15/01/2010

ANO NOVO, VIDA NOVA

Finalmente consegui atualizar meu blog. Devo confessar que sou péssima em fotos e fiquei esperando minha filha voltar de uma temporada em Portugal, mas como ela acabou ficando mais tempo do que eu esperava, recorri a queridíssima sobrinha Fabíola. Um super obrigado a ela!!!

Com as fotos prontas, estou começando a atualizar os meus últimos trabalhos. Alguns deles me enchem de orgulho, diga-se de passagem. Os baús que fiz por encomenda para a Marcela (outra sobrinha querida), a caixa de documentos e a bandeja em alto relevo. Esse último trabalho, sem desmerecer a foto da Fabíola, precisa de ser fotografado novamente porque ficou com um brilho que não deveria ter acontecido.

Enfim, queridas amigas, espero que vocês gostem do que andei produzindo nesse final de ano. Gostaria de dizer que ando cheia de novas idéias, algumas inspiradas pelo lindo trabalho da amiga Anginha que andou me dando dicas de um baú super lindo. Em breve espero estar postando essas novidades.

UM 2010 CHEIO DE MUITO TRABALHO E GRANDES INSPIRAÇÕES PARA TODAS NÓS!!!

Um comentário:

  1. Anônimo17/2/10

    Aretuza,
    Encontrei sua página na internet por acaso e fiquei sua fã! Admiro demais seus trabalhos! Faço artesanato como hobby e quando dá, pois trabalho o dia inteiro, mas amo decoupage e revestir caixas com tecido.Aliás, os tecidos são minha mais nova paixão e suas caixas são lindas demais! Olho as fotos e tento copiar, mas há detalhes que exigem uma explicação.Pena que sou de São Paulo e não posso fazer aula com você! Que 2010 seja um ano de muito sucesso, pois vc merece.
    bjs
    Rose

    bjs

    Rose rosemeiri_g@hotmail.com

    ResponderExcluir